Brasil de Pelotas x Botafogo

Brasil x Fogao cópia

Amistoso

Data: 26/05/2009

Horário: 20:30

Estádio: Bento Freitas


Ingressos a venda:

Secretária do clube

Loja Tribo Xavante

Rede JL Casarin

Até às 12:00 de terça-feira eles custam: R$ 15,00

Depois o valor passa para R$ 20,00.

Sócios com a mensalidade em dia têm acesso liberado ao estádio.


Notícias:

Túlio Maravilha confirma presença no amistoso Brasil de Pelotas x Botafogo.

O ídolo alvinegro usará a camisa 7 depois de 9 anos.

“Nove anos depois, vou voltar a sentir uma sensação muito especial. Jogar pelo Botafogo será uma honra, sempre. Por lá fui várias vezes artilheiro, ajudei o clube a conquistar o título mais importante de sua história, que foi o Brasileiro de 95 e, enfim, fui e ainda serei muito feliz”


Transmição ao vivo via rádio

http://www.radiopelotense.com.br

Por: Diego Araújo

5 Comentários

Arquivado em botafogo

5 Respostas para “Brasil de Pelotas x Botafogo

  1. Karina Silva

    “Túlio maravilha nós gostamos de você!!”

    Botafogo 4 x 1 BR de pelotas…

    ps: só vale gol do túlio eim…

    =P

  2. iram

    huashuashaus. cara tenho q achar um site q ira transmitir o jogo .
    se alguem tiver o link de algum site q ira transmitir posta ai…
    site legal ja esta em meus favoritos…..

  3. Arcanjo

    Também preciso desse link amigos, estou com o Iran, aguardando essa chance. Abração.

  4. Rubens

    vcs acompanham Brasil x Botafogo através do site:
    http://www.radiopelotense.com.br
    Obrigado

  5. felipe

    é acho que nao vai da pro botafogo……………………

Deixe um comentário