Torcedores do Botafogo terão a chance de tirar fotos com a Taça Guanabara

A taça foi levantada no domingo pelos jogadores ainda no Engenhão, e nesta segunda-feira os torcedores do Botafogo puderam ter o gostinho de chegar perto da taça. O troféu de campeão da Taça Guanabara ficará exposto em General Severiano até 18h (de Brasília) e qualquer pessoa, sócio ou não, pode ir ao clube para tirar fotos sem nenhum tipo de custo.

Vindos de São Luís, capital do Maranhão, o casal Alexandre Filho e Luciane Dayse foram os primeiros a aproveitar a chance oferecida pelo Botafogo. Os dois passam férias no Rio de Janeiro, conheceram o clube na última sexta-feira, foram ao Engenhão no domingo e completaram a maratona botafoguense com uma foto ao lado da taça.

– Agora sim o passeio foi completo. Foi uma emoção incrível este fim de semana. Primeiro conheci o clube, depois fui ao jogo e vi o meu Botafogo ser campeão ao vivo pela primeira vez na minha vida e agora posso até encostar na taça. Tudo inesquecível – afirmou um emocionado Alexandre.

A partir de terça-feira, a Taça continuará sendo exposta no clube, mas não mais no casarão. O trofeú ficará na loja oficial do clube, também em General Severiano. A visitação seguirá aberta e sem custo para qualquer torcedor, associado ou não.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s