Gabriel totalmente recuperado de lesão muscular

Oswaldo de Oliveira foi informado nesta terça-feira que o volante Gabriel está recuperado e deve retornar ao time na próxima partida contra o Boavista, domingo, às 16h, no Engenhão.

O volante se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou dos sete jogos do time na temporada, e está pronto para ser relacionado. Nesta terça-feira, ele passou o dia realizando exames que não foram feitos na pré-temporada por conta da lesão. Nesta quarta, ele vai a campo com todo o elenco.

Porém, Marcelo Mattos continua sem treinar. Ele desfalcou a equipe alvinegra no jogo contra o Flamengo por conta de uma torção no tornozelo direito e deve ficar fora da partida contra o Boavista. Outro que também deve ser desfalque domingo é Renato, que sofreu uma lesão na coxa esquerda na estreia do time no Carioca, na vitória sobre o Duque de Caxias, por 3 a 0. 

Fellype Gabriel, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo no clássico, apresentou uma melhora, mas ainda é dúvida. Já Andrezinho, que continua um trabalho específico de recuperação física, treinou em separado do elenco, atrás de um dos gols.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s