Gabriel: “Para falar a verdade estou com muita vontade de voltar. Não vejo a hora de entrar em campo.”

O jogador Gabriel terminou a temporada passada como titular do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O começo foi inesperado para quem tinha contrato a vencer no fim de 2012, mas o encerramento do ano acabou sendo o melhor possível, transformando o jogador em peça importante do sistema de jogo do técnico Oswaldo de  Oliveira e garantindo a renovação de seu contrato até o fim de 2015.

Por isso, o provável retorno de Gabriel ao time titular neste domingo, contra o Boavista, pela última rodada da Taça Guanabara, deixa o técnico Oswaldo de Oliveira. Ele garantiu que se o volante estiver em condições, será titular.

– Se estiver pronto, joga – disse Oswaldo, diretamente a Gabriel.

– Para falar a verdade estou com muita vontade de voltar. Não vejo a hora de entrar em campo. Perdi minhas férias, passei por um processo difícil de recuperação, mas estou muito feliz agora. Participei do coletivo de sexta-feira, Oswaldo conversou comigo, disse que ainda não era hora e entendi, pois se tratava de um clássico e é complicado não entrar 100%. Estou clinicamente bem. Só falta a minha confiança e da comissão técnica – disse Gabriel, que fez tratamento na manhã desta segunda-feira no Engenhão.

 

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

