Oswaldo dá resposta à elogios feitos por Seedorf

Na última quinta-feira, Oswaldo de Oliveira recebeu vários elogios do holandês Seedorf, quando o jogador concedeu entrevista coletiva no Engenhão. Os dois trabalham juntos desde julho do ano passado, quando o jogador chegou ao Botafogo para assumir o papel de grande astro do grupo dentro e fora de campo.

Não à toa, Seedorf sempre se mostrou a favor da permanência de Oswaldo no cargo no fim do ano passado, quando a diretoria ainda negociava com o treinador. Agora, ele mais uma vez defendeu Oswaldo, que recebeu os elogios como uma confirmação de seu bom relacionamento com o jogador.

– Quando cheguei na minha casa, o telefone tocou, e várias pessoas fizeram referência a essa entrevista do Seedorf. Ela só reforça a relação que tenho com ele no dia a dia, de muita troca de experiência. Tenho aprendido com ele. A relação é muito aberta, e ouvi-lo falar com essa naturalidade me deixa muito feliz, traduz exatamente o que tem sido a nossa relação desde o ano passado, quando nos encontramos – comentou Oswaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s