Oswaldo de Oliveira destacou a importância do Glorioso se manter líder no Grupo A

Oswaldo de Oliveira se reuniu com os jogadores do Botafogo nesta quarta-feira, em uma sala do Engenhão. O assunto foi o jogo desta quinta-feira, contra o Resende. Desta vez, o comandante alvinegro colocou na pauta da conversa a importância de o time se manter até o fim na primeira colocação do Grupo A da Taça Guanabara.

Oswaldo está de olho na semifinal e deseja a vantagem de se classificar para a decisão com um empate, uma novidade do Carioca neste ano. Para o técnico, os jogos contra os times de menor expressão também são importantes e podem ser decisivos no fim das contas.

– Sem dúvida, isso é preponderante. Conversamos sobre isso hoje (quarta). Precisamos manter a dianteira, que vai ser decisiva nesta fórmula nova. Vamos nos esforçar bastante para isso. É um jogo decisivo (contra o Resende). O mais importante é sempre o próximo. Não podemos pensar em Flamengo (adversário da rodada seguinte). Um obstáculo de cada vez. Não estou satisfeito, só quero ficar satisfeito no dia da grande final.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s