Seedorf mostra-se preocupado com seu rendimento em campo: “O calor não favorece a qualidade do jogo.”

O holandês Seedorf iniciou a sua pré-temporada 10 dias após o restante do grupo do Botafogo. Porém, não é o tempo de  preparação que mais preocupa o jogador, que passou boa parte das férias no inverno europeu. Segundo o jogador, o horário dos jogos é um complicador e influencia, inclusive, na qualidade do espetáculo.

Na Taça Guanabara, o Botafogo disputará três jogos às 17h (de Brasília) e um às 16h (de Brasília). Seedorf entende algumas situações que levam a esse tipo de decisão sobre o horário, mas acredita que isso possa ser revisto até para o bem da saúde dos jogadores.

– Um pouco mais de tempo de preparação seria ótimo, mas principalmente, nos jogos oficiais é preciso fazer o melhor pela saúde dos jogadores. O calor não favorece a qualidade do jogo. Em certos lugares, há o problema de luz, essas coisas, mas para tudo tem solução. Na Alemanha e na Holanda, por causa do frio, eles aumentaram a pausa em dezembro. Por isso, o Ajax estava aqui. Foi feito para evitar lesões e para a saúde mesmo não era bom – comentou Seedorf.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s