Oswaldo é liberado para escalar Henrique como titular

Henrique foi regularizado na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, e agora já pode ser utilizado por Oswaldo de Oliveira. O jogador do Botafogo teve seu registro feito na última quarta-feira, último dia, segundo o regulamento, para que os jogadores tenham condição de participar da primeira rodada do Campeonato Carioca.

Henrique chegou ao Botafogo no dia 4 de janeiro. Depois de um ano jogando um número reduzido de partidas por Sport e Granada, da Espanha, o atacante foi contratado pelo Botafogo e, segundo a previsão, será titular na estreia do time no Campeonato Carioca, domingo, contra o Duque de Caxias, no Engenhão. Consciente de que não está na sua melhor forma, garante que a cabeça vai corresponder.

– Quando você sai do zero depois de ficar um tempo parado, há o cansaço pelos treinos e, agora, começa a ganhar de novo. Não estou na melhor forma física, tática ou técnica, mas o psicológico está, pois estou feliz no Botafogo – disse Henrique, que em sua apresentação oficial revelou não ter conseguido dar sequência ao seu trabalho no São Paulo por problemas internos.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s