Gabriel afirma que precisa se esforçar para poder manter um rendimento melhor do que o do ano passado

O jogador Gabriel terminou 2012 como volante titular do Glorioso. Porém, uma lesão na coxa direita fez com que ele precisasse de um trabalho de recuperação no começo deste ano na pré-temporada. Com isso, acabou abrindo espaço para a volta de Marcelo Mattos, recuperado de duas cirurgias no púbis, que será titular contra o Duque de Caxias, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.

Consciente de sua situação, Gabriel reconhece que ele sai atrás na disputa pela posição. Além de Marcelo Mattos, o elenco ainda conta com Renato, Lucas Zen, Fabiano e Rodrigo Dantas. Jadson não está com o grupo em Saquarema, pois disputa o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira.

– No momento, comecei atrás e isso é normal. Tive uma lesão de grau 2 e está dentro do prazo de recuperação. A posição está bem servida e o escolhido por Oswaldo vai responder da melhor maneira – afirmou Gabriel.

– Todo mundo quer jogar, mas sei que primeiro preciso estar 100% para procurar manter o rendimento do ano passado ou melhorar. Mas estou preparado. Quem está na chuva é para se molhar – brincou Gabriel.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em botafogo

Uma resposta para “Gabriel afirma que precisa se esforçar para poder manter um rendimento melhor do que o do ano passado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s