Antônio Carlos sente dores durante treinamento

Durante o treinamento físico da tarde desta segunda-feira o zagueiro Antônio Carlos sentiu dores e precisou do atendimento médico do Clube. Ele sentiu um incômodo no tendão de Aquiles da perna esquerda e chegou a deixar a atividade. No entanto, conseguiu participar da parte final e diminuiu a preocupação com o problema.

O momento em que ele sentiu o incômido no local aconteceu durante um trabalho de tração, no qual um jogador é puxado por outro. Ele estava acompanhado de André Bahia. Depois, ao retornar, teve a companhia do preparador físico Leandro Cardoso.

Além da situação de Antônio Carlos, a comissão técnica, mais uma vez, não contou com a presença do atacante Anderson Aquino no treinamento. O jogador já havia sido poupado na atividade realizada na manhã desta segunda-feira.

O lateral-direito Gilberto e o volante Gabriel se recuperam de lesões musculares e trabalham com a fisioterapia. Já o volante Lucas Zen faz trabalhos específicos de sua recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s