Fellype Gabriel se prepara para voltar a defender o Botafogo em 2013

Fellype Gabriel chegou ao Botafogo em fevereiro deste ano. O jogador  terminou a temporada com a possibilidade de ter que realizar uma cirurgia no joelho direito, o que acabou não acontencendo, e as palavras do técnico Oswaldo de Oliveira de que precisava arrumar um lugar para ele no time.

Nas férias, Fellype Gabriel aproveitou para descansar. De contrato renovado até 2015, ele já não sente mais as dores que o perseguiram durante o ano. Ainda assim, disputou 31 dos 38 jogos no Campeonato Brasileiro. Em Recife e na Região dos Lagos, acompanhado da mulher Carine, ele recuperou as energias para ter um 2013 ainda mais produtivo.

– Não sinto mais dor alguma no joelho. Mas passei momentos complicados. Graças a Deus e com os fisioterapeutas do clube, conseguimos fazer a recuperação sem a necessidade de uma cirurgia. Ficamos alguns meses tratando de manhã e de tarde todos os dias, sem folgas para que eu melhorasse. No jogo contra o Fluminense, vi que não precisaria mais operar, pois depois de muito tempo consegui fazer um aquecimento sem dor. Senti um alívio maravilhoso – disse Fellype Gabriel.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s