Glorioso renova empréstimo de Bruno Mendes

Nesta segunda-feira o Botafogo avançou na negociação do contrato de Bruno Mendes. O nome do jogador deverá ser reativado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até terça-feira. O Macaé, com o apoio do grupo HAZ, efetuou o pagamento da guia no valor de R$ 577.628,22 em juízo referente à ação do ex-jogador Andrei contra o Guarani, na 9ª Vara de Trabalho de Campinas. Com isso, a Justiça, agora, enviará ofício para a CBF determinando a revalidação da negociação que levou o jogador a ser emprestado até o fim de 2013 ao clube carioca.

A validação do negócio só foi possível depois de um acordo feito na sexta-feira, em audiência de conciliação, com a participação de todas as partes do processo. Então o juiz Maurício Bearzotti abriu mão de sua decisão anterior que penhorava a totalidade dos direitos econômicos de Bruno Mendes para liberar o jogador apenas com o pagamento a Andrei, estabelecendo um prazo até quarta-feira para que o Macaé fizesse o depósito, com a promessa de que o Guarani irá ressarcir o clube no futuro.

– Vamos fazer uma reunião para ver como vai ser feito esse ressarcimento. Primeiro, resolvemos essa questão da liberação do Bruno Mendes e agora vamos tratar de outra questão – disse o advogado Luís Eduardo Barbosa, representante do Macaé na audiência realizada em Campinas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s