Antônio Carlos, Brinner e Fábio Ferreira ainda tem futuro incerto no Botafogo

A diretoria do Glorioso já destacou a necessidade de contratar dois zagueiros para a próxima temporada. Por isso, com exceção de Dória, de 18 anos, que vem recebendo congratulações por suas atuações em 2012, os outros três jogadores da posição ainda não sabem que destino terão apesar de ainda terem contrato em vigor.

Antônio Carlos, que tem contrato até junho de 2014, e Fábio Ferreira, com compromisso até o fim de 2014, formaram por quase dois anos consecutivos a dupla de zaga titular do Botafogo. Contratado em janeiro, Brinner assinou até dezembro de 2015 e disputou 22 jogos no ano, sendo 14 como titular.

– Por enquanto, eu me apresento dia 4 de janeiro. Estou esperando o pessoal me ligar ainda para ver como vai ficar. Minha cabeça é para ficar e cumprir meu contrato, mas vou acatar o que a diretoria decidir – disse Brinner, que passa férias em Natal com a família.

 

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

