Alessandro fala sobre a saída de Anderson Barros do Botafogo

Alessandro opinou sobre a atual situação do Glorioso. Para o ex-camisa 2 do Alvinegro, o Glorioso cometeu um erro ao demitir Anderson Barros do cargo de gerente de futebol.

– Faltou reconhecimento do trabalho do Anderson. O que fizeram com ele foi uma injustiça. Posso falar que muitos jogadores estão sentindo isso. Tem amigos meus ali dentro que me falaram que quando ele saiu, o chão deles acabou. Infelizmente ele não vai ficar no Botafogo, e o clube vai sentir muito. Você pode até me encontrar no futuro pra me cobrar, mas eu digo: o Botafogo não vai achar um profissional como ele – disse em entrevista à Rádio Brasil.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

