Elkeson deve deixar o Botafogo

Elkeson tem propostas de outros clubes e a diretoria do Botafogo está analisando a possibilidade de uma transferência.

No próximo sábado, no clássico com o Flamengo, Elkeson entra em campo, e este pode ser o último clássico que enfrentará com a camisa do Botafogo. Foi em 2012 que ele, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, passou a atuar como centroavante. Ele fez 11 gols no Brasileiro, o artilheiro do time.

Elkeson disse que fez de tudo para se sair bem na nova posição e afirmou ter orgulho do resultado de seu esforço.

– Para mim foi uma experiência boa, fiquei à disposição para ajudar. Quando atacante faz gol, está tudo bem. Procurei me dedicar. Minha mãe que me passa todos os dados, acompanha tudo que estão falando de mim (risos). Ser artilheiro da equipe é motivo de orgulho. Foi uma entrega grande minha para conseguir – disse o atleta.

 

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

