Dória, Bruno Mendes e Jadson irão representar o Botafogo na Seleção Sub-20

Foi confirmada nesta segunda-feira a convocação de três jogadores do Botafogo para a fase de treinamentos antes do Sul-Americano da categoria sub-20, em janeiro. O zagueiro Dória e o atacante Bruno Mendes, de 18 anos, e Jadson, de 19, estão na lista de 27 jogadores, que cairá para 22. A apresentação está marcada para o dia 10 de dezembro e a competição começa no dia 10 de janeiro, na Argentina.

Com a convocação, os três jogadores não terão férias. No entano, apenas Jadson tem condições de jogo no momento para o clássico com o Flamengo, sábado, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Dória está suspenso e Bruno Mendes ainda não teve seu vínculo com o Botafogo reativado, já que a Justiça determinou sua volta ao Guarani, pois seus direitos econômicos estavam penhorados em ação do ex-jogador Andrei.

– Estou na aula teórica ainda. Recebi uma ligação do meu empresário, saí da sala e fiquei muito feliz com a notícia. Depois, não deu mais para concentrar. Meus amigos mandando mensagem, dando parabéns. Ficou difícil. Até tinha pensado em fazer outra aula, mas desisti. Graças a Deus, fui reconhecido pelo meu trabalho e quero agradecer o planejamento que foi feito pelo clube para mim e ao Oswaldo de Oliveira por ter acreditado. Muitos ficariam com medo de me escalar pela minha idade, na posição em que eu jogo. Deu tudo certo. Com apoio dos meus pais, agora, é manter a cabeça no lugar e seguir com o trabalho – disse Dória.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

