Bruno Mendes é convocado para a Seleção sub-20

O jogador do Glorioso Bruno Mendes passou por mais um momento alegre nesta segunda-feira. Ele foi chamado para a Seleção Brasileira sub-20, na preparação para o Sul-Americano da categoria em janeiro, na Argentina. Porém, ao mesmo tempo, ele vive um drama por não poder atuar pelo Botafogo por causa de uma decisão judicial, resultado de uma ação do ex-jogador Andrei contra o Guarani, que penhorou seus direitos econômicos e obrigou sua volta ao clube paulista até que o dinheiro pago pelo grupo HAZ (R$ 7 milhões) seja depositado em juízo.

Enquanto aguarda uma solução para o caso – seus advogados entraram com um mandado de segurança para que ele possa atuar pelo Botafogo -, Bruno Mendes treina sozinho na academia do Engenhão. Ele não pode aparecer com o uniforme do clube carioca, pois está vinculado ao Guarani.

– Futebol é assim mesmo. Só quero que se resolva logo para eu poder jogar – disse Bruno Mendes, que fica tenso a cada ligação do empresário Gustavo Arribas. – Nessas horas, é preciso ficar tranquilo. Ele está resolvendo as coisas para mim e sempre me liga quando tem novidades. O melhor a fazer é falar pouco sobre isso. Todo mundo no grupo conversa bastante comigo e isso tem ajudado bastante.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s