Lucas completará 100 jogos pelo Botafogo neste domingo

Domingo o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, e o lateral-direito Lucas, de 24 anos, vai viver mais um momento especial nesta temporada, que teve em seu auge o nascimento da filha Beatriz, a primeira de seu casamento com Bruna. Ele completará 100 jogos com a camisa do Botafogo, sendo o quarto jogador do elenco atual com a maior marca, atrás apenas de Jefferson, Antônio Carlos e Fábio Ferreira.

– Quem vive o ambiente do futebol sabe o quanto isso é difícil. São poucos que conseguem isso hoje em dia. Fico muito feliz e emocionado mesmo de poder chegar numa meta minha aqui no Botafogo. Sabia que se a alcançasse é porque estaria jogando sempre. Cresci quando aconteceu aquela situação comigo, mas o auge da minha carreira ainda está para chegar. Ganhei muita experiência e minha trajetória no Figueirense até agora mostra que estou evoluindo – disse o jogador.

 

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

