Fellype Gabriel é convocado por Mano Menezes para defender a Seleção

A convocação foi realizada por Mano Menezes nesta terça-feira para o Superclássico das Américas, no dia 21 de novembro, contra a Argentina. Quando Oswaldo de Oliveira apitou para encerrar o treinamento desta manhã, o jogador não imaginava que receberia a notícia de seu chamado para atuar com a amarelinha pela primeira vez entre os profissionais.

Surpreso, Fellype, que só havia defendido o Brasil pelas categorias de base, foi festejado pelos companheiros ainda no gramado do campo anexo do Engenhão, antes de ir para a sala de imprensa, conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador de Seleção Brasileira.

– Ainda não caiu direito a ficha. Nem sabia que teria o amistoso, me pegou de surpresa. Se eu consegui ser convocado, agradeço muito aos meus companheiros e à diretoria, que sempre me apoiou aqui no Botafogo. Espero poder fazer meu melhor – afirmou o meia.

 

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

