Bruno Mendes pode ter que deixar o Glorioso

Bruno Mendes pode acabar saindo do Glorioso, que pode sofrer a qualquer momento um duro golpe na Justiça do Trabalho sem nem mesmo ser parte no processo. Tudo por causa de uma ação do ex-zagueiro Andrei contra o Guarani, clube que revelou o jovem atacante.

No processo iniciado em 2005, na 9ª Vara do Trabalho de Campinas, Andrei penhorou os direitos econômicos de Bruno Mendes, mas não recebeu qualquer montante relacionado à negociação com o grupo HAZ Sport Agency, no valor de R$ 7 milhões. Em decisão do dia 22 de outubro, o juiz Maurício Bearzotti de Souza determinou que a CBF cancele o registro do jogador. O Guarani deveria ter depositado R$ 516.563,19 em favor do ex-zagueiro.

– Declaro a fraude à execução e, consequentemente, anulo o negócio jurídico consistente na comercialização dos direitos econômicos do atleta Bruno Mendes. Aplico à Reclamada multa por ato atentatório à dignidade da Justiça, ora fixada em 10% do valor atualizado da execução. Determino que (a CBF) cancele o registro do atleta Bruno Mendes no Boletim Informativo Diário (BID), relativamente ao clube que adquiriu os respectivos direitos econômicos junto à Reclamada – escreveu o juiz.

 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em botafogo

Uma resposta para “Bruno Mendes pode ter que deixar o Glorioso

  1. Pingback: Botafogo se mostra preparado para possível perda do atacante Bruno Mendes | fogaonet.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s