Lodeiro confia que o Botafogo pode conseguir uma vaga na Libertadores: “Nosso objetivo é terminar o campeonato da melhor forma possível”

Os uruguaios costumam apresentar como característica forte o fato de não desistirem com facilidade de seus objetivos. O ressurgimento do futebol do país nos últimos anos, com o quarto lugar na Copa do Mundo de 2010 e o título da Copa América, é uma demonstração da capacidade deles de conseguirem viradas.

Por isso, Lodeiro apresenta em seu discurso uma recusa em desistir da luta pela vaga na Taça Libertadores de 2013. O Botafogo tem 51 pontos, oito a menos do que o São Paulo, último classificado para a competição sul-americana no momento. Sábado, o time enfrenta a Portuguesa, no Engenhão.

– Treinamos pensando nessa possibilidade e acreditando muito nisso. Nosso objetivo é terminar o campeonato da melhor forma possível e por isso nos concentramos nos quatro jogos que faltam. Se não conseguirmos, temos a certeza de que em 2013 teremos um time ainda melhor – afirmou Lodeiro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s