Lucas acredita que o Botafogo pode conseguir a vaga no G-4

Para manter a motivação e vencer os quatro jogos que ainda restam antes do fim do Campeonato, o lateral-direito Lucas usou exemplos de outros rivais para seguir confiante em uma reviravolta na reta final do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito citou a fuga do rebaixamento protagonizada pelo Fluminense, em 2009, além da arrancada do Palmeiras, em 2005, quando tirou o próprio Tricolor do G-4 e conseguiu a vaga para a Taça Libertadores.

– Futebol não tem muita explicação. Em 2009, o Fluminense tinha 1% de chance de fugir da zona de rebaixamento e saiu, deu a volta por cima. No futebol, às vezes a matemática não tem muito sentido. Enquanto houver chance, vamos acreditar. A gente sabe que tem a possibilidade matematicamente. Há vários exemplos, se formos puxar. Teve o Palmeiras em 2005, no ano passado nós tínhamos uma chance muito grande de ir e não conseguimos. Todo ano se tem um exemplo, positivo ou negativo. O Campeonato Brasileiro dá essa condição de sempre ter um time que se supera, outros que não conseguem chegar, tem sempre esses exemplos, temos que acreditar sempre – afirmou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s