Caio espera retornar ao Botafogo em 2013

O atacante Caio foi emprestado pelo Botafogo, clube que tem contrato até 2014, para o Figueirense, mas o retorno ao Alvinegro parece ser natural. E ao falar no clube carioca, Caio deixa aberto o desejo de ter mais oportunidades no Fogão. Porém, Florianópolis deixará o atleta com saudades.

— Eu levo tudo de bom de Florianópolis, maravilha de cidade e de clube. Amadureci bastante e tive a sequência que sempre pedi no Botafogo. Eu tive momentos bem felizes no Figueirense. Não sei o que irá acontecer até o começo do ano, mas devo me reapresentar no Botafogo. O meu desejo não é nem de brilhar lá, mas é ter jogar para mostrar meu futebol — explica.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo, Torcida

Deixe um comentário

