Jefferson afirma que o Botafogo fazendo o máximo para conseguir a classificação para Libertadores

Nesta sexta-feira, depois da vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, o goleiro Jefferson levou sua família para assistir o treinamento realizado no campo anexo do Engenhão. Com a mulher Michele e as filhas Nicole, de quatro anos, e Débora, de dois, ele trabalhou com o preparador de goleiros Flavio Tenius, mas teve seu momento de diversão com as herdeiras. A atitude tomada pelo camisa 1 mostrou que o clima no Botafogo ficou mais leve após a vitória no clássico de quinta-feira.

Capitão do time, Jefferson sabe como essa vitória pode ser importante para a recuperação no Campeonato Brasileiro. O Botafogo enfrentava uma série de sete jogos sem vencer antes do confronto com o Vasco. O gol de Bruno Mendes nos acréscimos mereceu uma comemoração especial, mas consciente de que daqui para a frente a motivação deve ir além de uma mínima chance de classificação para a Libertadores.

– Todo o grupo, principalmente o Oswaldo, ainda acredita na vaga para a Libertadores. Mas falei uma coisa antes do jogo com o Vasco. Que agora, não era questão de Libertadores, mas de honra, independentemente de a gente conseguir essa classificação ou não. É nosso comprometimento com nossa família e o Botafogo. Se vamos conseguir ou não, só Deus sabe, mas entraremos em campo e nos entregaremos ao máximo – afirmou Jefferson.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s