Oswaldo de Oliveira comanda treino em Saquarema

Oswaldo de Oliveira comandou na tarde desta quarta-feira, no CT da CBV, em Saquarema, um treinamento tático onde os jogadores foram divididos em setores previamente demarcados. Cada equipe atuou com 11 atletas na linha. O Botafogo se prepara para o clássico com o Fluminense, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Oswaldo escalou o time titular com: Renan, Gilberto, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Elkeson, Lodeiro, Vítor Júnior, Andrezinho e Rafael Marques. Curiosamente, Elkeson atuou em parte da atividade mais recuado. Depois, trocou com Andrezinho e voltou a ficar mais na frente. Márcio Azevedo levou uma pancada no tornozelo esquerdo e ficou com muitas dores no local, mas seguiu até o fim do treinamento. Depois, fez tratamento com gelo.

Seedorf não fez o trabalho tático. O holandês fez uma atividade na areia da praia, na academia e complementou no campo. Fellype Gabriel, que se recupera de dores no joelho direito não foi ao gramado, o que deve acontecer nesta quinta-feira, quando Oswaldo deve montar o time com os titulares que pretende escalar no clássico.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s