Exames realizados em Jobson mostram que a saúde do jogador

Jobson passou por exames e os resultados foram positivos, em sua coxa direita não apontaram qualquer alteração e, com isso, ele poderá seguir sua programação na pré-temporada, que terminará na sexta-feira.

Na programação estabelecida inicialmente, quarta-feira terminaria o trabalho específico de Jobson. No entanto, como não houve atividade nesta terça-feira e também não haverá na quinta, já que alguns jogadores do elenco principal vão trabalhar em General Severiano, a data foi alterada.

Por enquanto, Jobson ainda está sem residência fixa no Rio de Janeiro. Ele esperava morar em General Severiano em sua volta ao clube, o que acabou não acontecendo. O Botafogo tem evitado o contato do atacante com os outros jogadores do elenco principal.

Depois da atividade de sexta-feira, haverá um parecer sobre a situação física de Jobson e, provavelmente, uma reunião com a diretoria para decidir o seu futuro. A expectativa é de que, caso seja liberado para voltar ao grupo, seja reintegrado na próxima segunda-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s