Fellype Gabriel é liberado para viajar à Saquarema

Fellype Gabriel realizou um exame na segunda-feira, porém ficou constatado que não há qualquer lesão grave no joelho direito do jogador. Com isso, o jogador vai viajar com a delegação do Botafogo para Saquarema na noite desta terça-feira para um período de dois dias de treinamentos no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Apesar de a situação não ser emergencial, Fellype Gabriel deve ser mesmo submetido a uma artroscopia ao fim do Campeonato Brasileiro. O joelho direito tem sido um problema constante para o jogador durante a temporada.

– Hoje (terça) está melhor. Desde o Carioca, contra o Vasco, tive uma torção no joelho. Ficava inchado. Um jogo atrás do outro forço muito e incomoda. Estamos fazendo uma programação para levar da melhor forma. Alguns jogos sinto mais dor, outros menos. Estamos na reta final, e vou fazer de tudo para ajudar. Tentar superar essas dores. Há uma possibilidade da artroscopia, mas vai depender da evolução. Se continuar do jeito que está de repente eu faço nas férias.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s