Para Oswaldo Seedorf tem mais chances de fazer gol atualmente

Os números mostram que Seedorf cresceu como goleador após sua vinda para o Botafogo. Com sete gols marcados em pouco mais de dois meses de clube, com 14 jogos disputados, ele está a três de seu recorde em uma temporada na carreira.

No Botafogo, Seedorf tem atuado mais avançado, próximo a Elkeson, o jogador mais adiantado do time do Botafogo, transformando-se quase em um segundo atacante. No Brasileiro, o holandês tem seis gols, apenas dois gols a menos que o companheiro, artilheiro do time na competição, ao lado de Andrezinho.

– O fator é simples. Ele está mais próximo do gol do que quando atuava no Milan nos últimos anos. Lá, ele não poderia fazer essa função, pois havia o Kaká e outros jogadores para isso. Logo no primeiro jogo dele, contra o Grêmio, demos margem para que ele fizesse isso e ouvi muita gente dizer que não poderia fazer isso, que não conseguiria jogar de costas, que o Oswaldo estava inventando. Agora, com um drible apenas já entra na área e chuta. Não tem segredo, nada mirabolante – explicou Oswaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s