Bruno Mendes já treina com o restante do elenco do Botafogo

O atacante Bruno Mendes teve sua primeira chance de mostrar um pouco do seu futebol em pouco mais de 20 minutos no coletivo entre reservas e juniores no campo anexo do Engenhão, nesta terça-feira. Ele entrou durante a atividade e atuou ao lado de Rafael Marques, marcando um gol, em passe de seu companheiro de ataque.

Ex-Guarani, Bruno Mendes ainda teve outras duas chances, mas as desperdiçou. Uma delas em mais um ótimo passe de Rafael Marques, quando finalizou mal. Ele também cabeceou uma bola nas mãos do goleiro.

O jogador já está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para atuar no Campeonato Brasileiro, com contrato de empréstimo até o fim de 2013. Bruno Mendes foi comprado por um grupo de investidores e vinculado ao Macaé até setembro de 2017.

Enquanto juniores e reservas disputaram um coletivo, o grupo de titulares do Glorioso realizou uma atividade leve nesta terça-feira. Os jogadores fizeram apenas uma corrida pelo gramado e improvisaram um jogo de futevôlei utilizando cones para dividir a “quadra”.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s