Torcedores do Botafogo são homenageados pelo Botafogo e pela Puma no domingo

Com somente 15 anos de idade, o torcedor Daniel Alves foi um dos escolhidos para receber uma homenagem do Glorioso no confronto com o Corinthians, no Engenhão, ele teve seu nome grafado na camisa 10 usada por Seedorf, autor dos dois gols no empate em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

O jovem entrou em campo com os outros selecionados e recebeu uma camisa das mãos de Seedorf.

– Eu não sabia o que aconteceria. Fui convidado para assistir ao jogo, falei que meu ídolo era o Seedorf, mas não sabia que meu nome estaria na camisa dele. Quando ele me entregou a camisa, disse que não estava acreditando e o Seedorf respondeu, dizendo que eu merecia sim – disse Daniel Alves.

Além de Daniel Alves, os jogadores também representaram os torcedores Clóvis Macedo, Vó Luzia, Zé Luiz, Paulo Malária, Marquinhos, Marcelo Lima, Lucas Mello, Cláudia Gesualdi, Silvia de Oliveira, Daniel Alves e Pedro Nogueira.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

