Matías Tellechea já está regularizado e pode defender os juniores do Botafogo

O Glorioso conseguiu regularizar a situação do uruguaio Matías Tellechea, de 19 anos, revelado pelo Cerro, do Uruguai. O atacante está no clube desde julho deste ano, mas ainda não tinha condições de jogo. A greve da Polícia Federal atrasou a sua inscrição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta sexta-feira, o seu nome foi publicado no Boletim Informartivo Diário (BID) da entidade, com o contrato válido até 6 de setembro de 2014, renovável por mais dois anos.

Tellechea chegou a treinar entre os profissionais enquanto sua situação não era regularizada e o time de juniores estava disputando a Taça BH. Agora, ele já está à disposição do técnico Jair Ventura para atuar na Taça Otávio Pinto Guimarães, a partir de quinta-feira, quando o time enfrenta o Boavista, no Caio Martins.

Desde a viagem dos profissionais para Saquarema, na noite de terça-feira, o atacante está incorporado ao novo grupo. Enquanto esteve com o time principal, estabeleceu uma amizade com Lodeiro, outro uruguaio que atua no Botafogo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s