Jefferson aceita ser o Capitão do Botafogo na partida contra o Corinthians

Enquanto atuava na Seleção Brasileira Jefferson recebeu a faixa de capitão na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, quarta-feira, em Goiânia. Agora, volta para comandar os companheiros Alvinegros no confronto com o Corinthians, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

O goleiro está no Glorioso desde 2010, quando defendeu uma cobrança de pênati de Adriano na conquista do Campeonato Carioca sobre o Flamengo. Antes, havia passado pelo clube entre 2003 e 2005, ainda uma promessa. Agora, aos 30 anos, sabe de suas responsabilidades como um dos jogadores mais experientes do grupo.

– Sempre deixei claro qual a minha responsabilidade no Botafogo. Quando Loco Abreu era o capitão, sabia da vontade dele e nunca fui contra. Na votação, a maioria queria que eu fosse o capitão, mas abri mão, não me importei. Isso não mexe comigo. Quando ele saiu, a diretoria falou comigo para eu ser o capitão. Mas com faixa ou não, tenho uma história boa no Botafogo – disse Jefferson.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

