Torcedores Alvinegros não poderão ficar no Setor Norte durante partida contra o Corinthians

O Botafogo enfrentará o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, mas antes que a partida tenha ínicio os torcedores alvinegros terão uma atração especial. Às 14h, Os jogadores campeões mundiais do time de Futebol 7 do clube vão enfrentar o São Cristóvão em jogo válido pelo Campeonato Carioca da modalidade. Um gramado artificial será montado atrás da baliza localizada em frente ao setor Sul.

Por esta razão, a torcida do Bota, que tradicionalmente fica no setor Norte, excepcionalmente neste jogo ficará localizada nos setores Sul, Leste Inferior, Oeste Superior e Oeste Inferior.

– A mudança no posicionamento da torcida se dá exclusivamente à topografia do espaço atrás do gol do setor Norte. Nosso estádio é Olímpico e, como parte da infraestrutura para propiciar as atividades de atletismo, lá existe um fosso e uma estrutura metálica que impede a montagem do gramado no local onde a torcida fica tradicionalmente – explicou o Diretor de Marketing Marcelo Guimarães ao site oficial do clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s