Oswaldo faz mudanças na escalação do Glorioso

Oswaldo já aplicou mudanças na escalação do Alvinegro no primeiro dia de treinamentos em Saquarema, o técnico colocou Antônio Carlos no lugar de Fábio Ferreira, formando a dupla de zaga com Dória, de apenas 17 anos, que atuou nos últimos cinco jogos como titular.

Antônio Carlos não joga desde o dia 22 de agosto, quando o Botafogo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Naquele jogo, ele sofreu um estiramento na coxa direita. Ele ficou no banco de reservas no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta.

Oswaldo não contou no treinamento com o goleiro Jefferson e o lateral-direito Lucas, convocados para a seleção brasileira, Cidinho, gripado, e Fellype Gabriel, em trabalho de fisioterapia. Marcelo Mattos e Renato estão entregues à preparação física. O zagueiro Brinner, com dores na coxa esquerda, ficou fora da atividade.

Com a mudança, Oswaldo escalou os dez jogadores de linha com Gilberto, Antônio Carlos, Dória, Márcio Azevedo, Jadson, Gabriel, Lodeiro, Seedorf, Andrezinho e Elkeson. Com Lucas na vaga de Gilberto e Jefferson no gol, este deve ser o time que enfrentará o Corinthians.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s