Mulheres que estiverem usando a Camisa Gloriosa Feminina entrarão de graça na partida contra o Inter

O Departamento de Marketing do Botafogo resolveu investir no sucesso da camisa rosa Gloriosa, feita especialmente para homenagear as mulheres, e que teve como modelo a gandula musa Fernanda Maia. A torcedora que for ao Engenhão nesta quinta-feira vestindo o novo produto oficial terá entrada grátis para assistir ao jogo com o Internacional, às 21h (de Brasília). No entanto, a promoção só será válida até meia hora antes do horário marcado para o início da partida. A diretoria já havia mantido os preços cobrados para o confronto com o Náutico, vencido por 3 a 1, domingo passado.

Lembrando que a decisão de baixar o valor dos ingressos para o jogo com o Náutico foi tomada após pedido dos jogadores. O resultado foi um público pagante de 14.612 torcedores, num total de 18.348 presentes. A média do clube no Brasileirão é de 9.650 pagantes, praticamente cinco mil a menos que o número registrado no último domingo.

Caso você ainda não tenha adiquirido a camisa Gloriosa Feminina, poderá realizar a compra em qualquer loja autorizada do Botafogo, ou na Loja Oficial do Clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s