Oswaldo comenta o possível retorno de Jobson ao Clube

O Botafogo vem estudando o retorno do atacante Jobson ao Time e espera tomar uma decisão sobre o caso até a próxima sexta-feira. Sem jogar desde o dia 6 de julho, ele passou a ser uma opção para o Clube mais uma vez graças a falta de atacantes disponíveis no mercado. O polêmico jogador de 24 anos deixou o Glorioso em maio deste ano, depois de episódios de indisciplina, e teve uma breve passagem pelo Barueri.

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não recebeu um comunicado da diretoria sobre o caso. Pelo seu discurso, deixou aberta a possibilidade de volta de Jobson, mas mostrou claramente que o seu comportamento precisa ser perfeito para receber chances no Campeonato Brasileiro.

– Isso ainda não chegou no meu domínio. Não tive relato a respeito disso, mas sempre disse que não sou eu que quero o Jobson, ele tem que querer. Se algo assim for ventilado, vou proceder dessa forma. Mas temos que saber de suas limitações. E se repetir o que foi feito anteriormente, não vai ter chance aqui. Vou logo avisando – disse Oswaldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s