Torcedores Alvinegros comparecem ao treinamento do ídolo Túlio Maravilha

Túlio Maravilha participou de um treinamento nesta segunda-feira, no estádio Caio Martins e foi recepcionado com gritos da torcida de “O Rei do Rio voltou”. O ídolo alvinegro fez testes físicos no vestiário sob a supervisão dos fisiologistas do clube. No campo, correu por cerca de dez minutos.

Túlio se prepara para o primeiro amistoso do projeto “Túlio a 1000 – 7 gols de Solidariedade”, dia 15 de setembro, contra o Tupi, em Juiz de Fora. De acordo com as contas do atacante, ele já fez 993 gols na carreira.

– Estava me preparando para este momento, quatro meses de praia, academia. Não tenho ritmo de jogo, mas acho que para um atleta de 43 anos passei bem no teste. Me considero um garoto. Tenho ótimas lembranças do estádio Caio Martins, foi aqui que surgiu o apelido “Maravilha”. A torcida comparecendo me dá ainda mais motivação para esta reta final para fazer os sete gols – disse o atacante, que vestiu a camisa de treino número 7.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

