Renato sofre lesão e vira desfalque para a partida contra o Cruzeiro

Após passar por exame médico nesta segunda-feira, ficou constatado que Renato possui uma lesão em sua coxa esquerda. Desta forma, o volante está fora da partida do Botafogo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Independência. O departamento médico não informou a previsão de retorno do atleta. A boa notícia é que Seedorf, preservado na última rodada, não será problema.

O meia Andrezinho fez um trabalho físico separadamente nesta segunda-feira e não sentiu dores no tornozelo direito, onde havia sofrido uma torção. Ele será reavaliado na terça-feira para saber se terá condições de ser relacionado contra o Cruzeiro. Desfalque certo é o volante Amaral, que ainda tem vínculo com o clube mineiro. A diretoria alvinegra não pagará a multa prevista em contrato para escalá-lo.

Vítor Júnior, que se recupera de uma contratura na coxa direita, tem mostrado evolução, mas só deve ter condições de jogar no domingo, contra o Náutico, no Engenhão. O zagueiro Antônio Carlos, os volantes Marcelo Mattos e Lucas Zen e o atacante Rafael Marques seguem fora por lesão. Jefferson e Lodeiro também não enfrentam o Cruzeiro, pois estarão a serviço das seleções brasileira e uruguaia, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s