Brinner declara estar mais confiante após partida com o Flamengo e com o Palmeiras

Brinner conseguiu a vaga de titular na defesa Alvinegra, e já travou duelos com dois dos principais atacantes do Brasil na atualidade: Barcos, do Palmeiras, e Vagner Love, do Flamengo. Nestas duas partidas, ambos não fizeram gol. Na primeira, válida pela Copa Sul-Americana, ele atuou com Fábio Ferreira e Antônio Carlos, que teve um estiramento na coxa direita no segundo tempo, foi substituído e não voltou ao time. No clássico carioca pelo Brasileirão, formou dupla com Fábio Ferreira. Na próxima quinta-feira, quando o Alvinegro enfrenta o São Paulo, no Morumbi, o defensor terá mais um desafio: parar Luis Fabiano, que marcou dois na última rodada, contra o Corinthians.

Contra o Flamengo, Brinner fez nove desarmes, conseguiu três roubadas de bola e ajudou a defesa a sair de campo sem ser vazada. Nesta quinta, o zagueiro espera que o Botafogo tenha o mesmo sucesso que teve no primeiro turno, quando venceu o São Paulo por 4 a 2.

– Nós nos enfrentamos no primeiro turno e o Botafogo conseguiu a vitória. Naquele jogo, eu também estava no lugar do Antônio Carlos e espero ter sucesso novamente. Agora estou até mais confiante depois de enfrentar outros grandes atacantes, como Barcos e Vagner Love, e ter me saído bem. Espero que a vitória do primeiro turno se repita e o Botafogo comece o segundo turno se recuperando na tabela – disse Brinner

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s