Seedorf fala sobre sua conversa com o árbitro da vitória sobre o Palmeiras

Seedorf tem procurado ser bem claro nos jogos do Botafogo e conta com o fato de falar bem o português como seu aliado, além de ser um jogador conhecido e respeitado por seu comportamento dentro de campo.

Na última vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no Engenhão, o holandês chamou a atenção ao correr para conversar com o árbitro Leandro Vuaden depois da marcação de uma falta contra o Botafogo. Ele disse ter sido a primeira vez que conseguiu conversar de falta com um representante da arbitragem durante uma partida.

– Foi o cara com quem eu mais consegui falar. Não jogo mudo, tem que falar, mas com respeito. Sempre faço isso. Se eu peço uma explicação, quero saber o porquê de uma marcação, ele tem que explicar. Mandar o jogador embora é falta de respeito, não acho certo. O árbitro também erra. Aceitar a decisão não é problema, mas não explicar acho errado. No jogo, há uma comunicação e ele faz parte disso. Por enquanto, venho tendo uma ótima relação com eles. Desta vez, ele falou e explicou. É preciso responder para manter uma boa relação – comentou Seedorf.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s