Jefferson é convocado novamente por Mano Menezes

Jefferson soube nesta quinta-feira que deve retonar à seleção brasileira. Ele está na lista do técnico Mano Menezes dos jogadores que vão disputar os amistosos com a África do Sul, no dia 7 de setembro, no Morumbi, e com a China, no dia 10, no estádio Arruda, no Recife.

Jefferson vai desfalcar o Bota em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro e o Náutico. O capitão afirmou que o fato de não ter sido chamado para os Jogos não tirou a confiança em seu trabalho.

– Estou bastante feliz por esta volta. Nunca tive dúvidas do meu potencial, do meu trabalho no Botafogo. Fiquei fora das Olimpíadas, mas sabia que era uma questão de idade e que podia voltar. Ainda bem que agora tenho mais uma oportunidade para me afirmar.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

