Oswaldo prefere manter segredo sobre a escalação de quarta-feira: “Prefiro passar a pergunta”

Além dos desfalques por lesão de até quatro jogadores (Márcio Azevedo, Fellype Gabriel, Vítor Júnior e Elkeson, que ainda é dúvida), o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Amaral, contratado depois do fechamento da lista para a Copa Sul-Americana. Sem ter um jogador do mesmo estilo, ele optou por algo inédito que ainda não havia tentado no Time: um sistema de jogo com três zagueiros. O técnico testou a escolha no treinamento desta terça-feira, e provavelmente irá utilizar no confronto com o Palmeiras, quarta-feira, no Engenhão, no jogo de volta da primeira fase da competição.

Questionado sobre a provável escalação do Clube para a partida, o comandante afirmou que prefere não comentar, pois está sendo analisado por seu adversário.

– Não vou usar subterfúgios para responder. Não posso dar armas para o adversário que está nos observando atentamente. Poderia falar algo agora e depois parecer uma mentira. E um homem de 60 anos não pode ficar mentindo. Prefiro passar a pergunta – respondeu Oswaldo de Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s