Oswaldo coloca Seedorf pela primeira vez no banco de reservas

Seedorf permaneceu pela primeira vez no banco de reservas do Botafogo, durante a partida contra a Portuguesa, mas retornou ao trabalho no campo junto com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos. O holandês tem sido submetido a uma preparação física especial por estar em um momento diferente da temporada em relação aos companheiros.

Com Oswaldo de Oliveira acompanhando o treinamento sentado na lateral, Seedorf participou de uma atividade técnica com o restante do grupo. Logo depois, participou do treino tático junto os outros jogadores, desta vez sob o comando do treinador. O holandês atuou pouco mais de 20 minutos contra a Portuguesa e depois do jogo fez um treino específico para complementar sua preparação. Os titulares apenas fizeram um trabalho regenerativo.

Seedorf deve voltar a ser titular nesta quarta-feira, contra o Sport, no Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Amaral e Márcio Azevedo, suspensos, o time terá uma formação diferente com Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lima; Jadson, Renato, Andrezinho, Seedorf e Fellype Gabriel; Elkeson.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s