Amaral é escalado como titular durante treino deste sábado

Os jogadores do Glorioso foram ao campo anexo do Engenhão por volta das 9h45m deste sábado. Somente Seedorf apareceu 30 minutos depois, pois estava intensificando os trabalhos na academia. Oswaldo de Oliveira não quis saber da final olímpica entre Brasil e México, que começou enquanto os alvinegros ainda estavam no gramado. Os titulares só começaram a deixar o campo às 11h20m, e alguns deles não esconderam a curiosidade.

– Quanto está o jogo? – perguntou Renato

No treino estava Amaral, que deve estrear como titular neste fim de semana, antes de começar a ensaiar jogadas. Neste grupo também estavam os laterais Márcio Azevedo e Lucas. Ao que tudo indica, Lima ficará na reserva.

O uruguaio Lodeiro, que também deverá ficar no banco, participou da atividade revezando com Andrezinho as cobranças de escanteio para treinar o posicionamento de ataque e defesa. Em seguida, as bolas alçadas começaram a partir da intermediária, com meias e atacantes avançando em velocidade para finalizar. Do outro lado do campo, o restante do elenco treinou arremates. O time alvinegro para enfrentar a Portuguesa no Canindé deverá ser escalado com Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s