Oswaldo: “Tenho que estar preocupado em fazer a equipe vencer”

Oswaldo de Oliveira vem sofrendo críticas da Torcida Alvinegra. O momento de ápice da crítica ao seu trabalho aconteceu quando chamou o atacante Rafael Marques para entrar em campo com o placar já em 2 a 1 para o Palmeiras. Foram ouvidos alguns gritos de “Fora Oswaldo”.

– Isso é muito corriqueiro no futebol. Tenho que estar preocupado e focado apenas no meu trabalho. Não tenho que me preocupar com outra coisa. Se isso acontecer, fica ainda pior. Em momentos de tensão, é uma coisa normal e quando vem a vitória fica tudo bem. Tenho que estar preocupado em fazer a equipe vencer – afirmou Oswaldo.

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

