Jefferson assume que admira trabalho do goleiro Dida

Com 38 anos de idade Dida já atuou como goleiro profissional em mais de 20 de serviços prestados ao futebol. O goleiro conquistou o respeito de jogadores espalhados pelo mundo e depois de um tempo sem clube aceitou a proposta da Portuguesa para voltar a jogar. Neste domingo, contra o Botafogo, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro, terá como adversário alguém que o acompanhava de perto no período em que defendeu o Cruzeiro e um ex-companheiro em sua saga no Milan. Jefferson e Seedorf tiveram a chance de conviver com Dida em momentos distintos de sua carreira.

Goleiro titular do Botafogo e candidato a ser titular na Copa do Mundo de 2014, Jefferson foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, onde teve a chance de assistir a treinamentos de Dida. Na época, ainda no infantil, com 15 anos de idade, via o ídolo, já goleiro da Seleção Brasileira, se dedicar ao máximo nas atividades na Toca da Raposa I.

– Nem falava com ele. Havia uma separação dos profissionais com o pessoal da base. Morava lá e só acompanhava o treino de longe. Eu o admiro bastante pelo profissionalismo e seu comprometimento com a equipe. Vi isso no Cruzeiro. Ele chegava antes e saía depois de todo mundo. Torcerei muito por ele, já conversamos, mas só depois do jogo do Botafogo com a Portuguesa – disse Jefferson.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s