Oswaldo não poderá contar com Lucas durante cerca de dois jogos

Oswaldo deve ficar sem poder contar com o lateral-direito Lucas por pelo menos os próximos dois jogos, contra o Palmeiras (quarta-feira, no Engenhão) e Portuguesa (domingo, no Canindé). O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa, em jogo contra o próprio Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, deve deixá-lo no departamento médico de dez a 15 dias.

Segundo o chefe do departamento médico alvinegro, Luiz Fernando Medeiros, mesmo sem ter recebido o exame de imagem feito por Lucas, já é possível afirmar que dificilmente ele terá condições de atuar nesta semana.

– O Lucas sentiu a coxa após o jogo contra o Palmeiras, não pôde enfrentar o Atlético-GO e é muito difícil seu aproveitamento para o jogo de amanhã (quarta), já que o prazo é muito curto para a recuperação, e a lesão deve deixá-lo fora por dez a 15 dias. Amanhã é praticamente impossível e, para o fim de semana, é muito difícil. Ele tem uma dor na coxa, o exame foi feito em Goiás, ainda não temos a imagem definitiva e daqui a algumas horas devo poder afirmar com certeza. Mas não é nenhuma preocupação, não – explicou Luiz Fernando Medeiros, em entrevista à Rádio Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s