Gramado do Engenhão recebe tratamento

O Engenhão ficará dez dias sem jogos até que Botafogo e Palmeiras entrem em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira. Isso graças aos pedidos da diretoria alvinegra, que solicitou o adiamento da partida entre Flamengo e Atlético-MG, no último sábado, e abriu espaço para que funcionários trabalhassem na revitalização do gramado. Nesta segunda-feira, as áreas perto das traves exibiam aparentes falhas, que na verdade faziam parte do replantio.

Para melhorar a situação, um esperado equipamento está sendo aprontado para “estrear”. São seis imensas máquinas que produzem luz artificial e já são exploradas em grandes arenas pelo mundo, com o objetivo de acelerar o crescimento da grama.

Elas estão dispostas em corredores do Engenhão, após a montagem durante o fim de semana. A ideia é realizar uma espécie de apresentação do produto ao público, às 21h de quarta. As importação custou mais de R$ 2 milhões e foi adquirida em parceria com uma cervejaria que costuma auxiliar os clubes cariocas em troca de divulgação de sua marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s