Botafogo realiza treinamento com a presença do novo reforço Amaral

O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no campo anexo do Engenhão, Oswaldo de Oliveira orientou uma atividade tática para os reservas, que tiveram a presença de Amaral. O novo reforço, contratado ao Cruzeiro, que foi apresentado logo após o trabalho. Foi a primeira movimentação junto aos novos companheiros.

Além do volante, nomes que costumam estar na equipe, como Fellype Gabriel, Vitor Júnior e Rafael Marques, também realizaram o treino com bola. O holandês Seedorf acompanhou partes do bate bola entre os toques no futevôlei. Ele e os demais titulares foram a campo para soltar a musculatura, em etapa do trabalho de regeneração da comissão técnica.

Na sequência, houve um longo treino de finalizações e tabelas rápidas até o anoitecer. A extensão da movimentação se deve ao pouco tempo para se preparar até a próxima rodada da competição e também ao baixo aproveitamento alvinegro recentemente. O time reduziu sua média de gols, embora, com 24, ainda seja o segundo melhor no quesito, atrás do Galo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em botafogo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s