Oswaldo falou sobre a partida contra o Palmeiras

Na partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, tiveram dois gols marcados por Barcos sobre o Botafogo, e o resultado do jogo deixou o técnico Oswaldo de Oliveira bastante fora do controle, principalmente com o comportamento de sua defesa. Depois da derrota em sua estreia na Copa Sul-Americana, ele reconheceu a competência do atacante rival nas conclusões, mas destacou os erros de seu time.

– Foram duas belas falhas da nossa defesa. Tínhamos que impedir a facilidade que o Barcos teve para finalizar. Nós não tivemos essa mesma facilidade no ataque. Ele foi mais competente do que os nossos atacantes, não questão de felicidade ou infelicidade – disse Oswaldo.

O jogo de volta do confronto será realizado apenas no dia 22, no Engenhão. O Botafogo precisa vencer por três gols ou mais de diferença para se classificar de forma direta. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em botafogo

2 Respostas para “Oswaldo falou sobre a partida contra o Palmeiras

  1. PAULO MOURA

    TIME RIDICULO.NESSA DEFESA CACHORRA,SÓ ESCAPA O ANTONIO CARLOS.TEMOS OS DOIS PIORES LATERAIS DA PRIMEIRA DIVISAO NO QUESITO MARCAÇAO E SOMOS O ÚNICO CLUBE DO BRASIL QUE NAO JOGA COM ATACANTES.KD O DIRETOR DE FUTEBOL QUE NAO BUSCA PRIORIDADES?SAIRAM,CAIO,LOCO ABREU E HERRERA E O CLUBE TRÁZ UM BONDE DO FUTEBOL JAPONES,APENAS POR SER AMIGUINHO DO TREINADOR.TEMOS 500 JOGADORES DE MEIO CAMPO E NENHUM ATACANTE.BELO PLANEJAMENTO DESSA DIRETORIA.

  2. Anônimo

    CONCORDO PLENAMENTE COM O PAULO AGORA TEMOS QUE CORRE ATRÁS DE ATACANTES, POIS, QUEM É ESSE TAL DE RAFAEL MARQUES QUE O OSWALDO TROUXE DO JAPÃO (EM TERRA DE CEGO QUEM TEM OLHO É REI), TINHAMOS HERRERA,O GAROTO CAIO E O LOCO, E AGORA NÃO TEMOS NADA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s